Pré-estreia em Curitiba: “A Saga Crepúsculo: Eclipse”

Saga Crepúsculo: Eclipse

O UCI Estação e o UCI Pal­la­di­um exibem no dia 30 de jun­ho (quar­ta-feira), às 0h01, a primeira sessão do filme “A Saga Crepús­cu­lo: Eclipse”.
A sessão, con­sid­er­a­da uma pré-estreia ao públi­co, é uma opor­tu­nidade extra para os fãs da escrito­ra Stephe­nie Mey­er con­ferirem o novo enre­do da história de amor entre o vam­piro Edward e a garo­ta Bella.

E, quem garan­tir seu ingres­so ante­ci­pada­mente na rede UCI, pode aproveitar ain­da a pro­moção exclu­si­va do cin­e­ma: na com­pra de dois ingres­sos, o cliente gan­ha um boton per­son­al­iza­do do filme. A ven­da ante­ci­pa­da na rede UCI começou no últi­mo dia 14.

Para adquirir o tick­et, bas­ta ir às bil­hete­rias do UCI Pal­la­di­um e/ou UCI Estação ou aces­sar o site.

UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Xq5PgtNLzjU&feature=related


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab