Promoção: ganhe vários brindes do filme Eclipse

Saga Crepúsculo: Eclipse

O filme “Eclipse” só estreia nos cin­e­mas brasileiros no dia 30 de jun­ho. Mas os fãs da saga e da escrito­ra Stephe­nie Mey­er estão ansiosos pela nova eta­pa da série e já podem adquirir ante­ci­pada­mente os ingres­sos no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um. Além dessa facil­i­dade, o UCI Cin­e­mas está pro­moven­do uma pro­moção exclu­si­va, via inter­net (no site www.ucicinemas.com.br), para seus clientes.

A pro­moção será divi­di­da em três fas­es. A primeira eta­pa já começou e vai até o dia 21 de jun­ho. Para con­cor­rer, bas­ta ser cria­ti­vo e respon­der a questão: “Que pre­sente você daria a Edward no seu aniver­sário e porquê?”. As mel­hores respostas serão pre­mi­adas com um kit con­tendo uma bol­sa e um livro “Eclipse”.

Para as próx­i­mas fas­es, os brindes e a mecâni­ca da pro­moção serão diver­si­fi­ca­dos. Na fase 2, o kit será com­pos­to por uma bol­sa, livro, CD e pôster do filme. Já na ter­ceira e últi­ma fase, os pre­mi­a­dos levarão brindes como pôsteres dos filmes “Crepús­cu­lo”, “Lua Nova” e “Eclipse”; os livros “Crepús­cu­lo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Aman­hecer – edição espe­cial”; CD da tril­ha sono­ra do filme, auto­grafa­do pelo can­tor Fiuk; bol­sa e por­ta-retra­to de “Eclipse”; e, uma câmera fotográ­fi­ca.

Ven­da ante­ci­pa­da e sessão especial
Para adquirir o ingres­so ante­ci­pa­do para o filme “Eclipse”, bas­ta ir às bil­hete­rias do UCI Pal­la­di­um e/ou UCI Estação ou aces­sar o site www.ucicinemas.com.br. Na com­pra de dois tick­ets, o cliente gan­ha um boton exclu­si­vo do filme.

Já no dia 30 de jun­ho (quar­ta-feira), às 0h01, o UCI Pal­la­di­um e o UCI Estação exibem uma sessão espe­cial do filme. A sessão, con­sid­er­a­da uma pré-estreia ao públi­co, é uma opor­tu­nidade extra para os fãs da saga con­ferirem o novo enre­do da história de amor entre o vam­piro Edward e a garo­ta Bella.

UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Xq5PgtNLzjU&feature=related


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


One Comment

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.