Venda antecipada para “A Saga Crepúsculo: Eclipse” na UCI

Saga Crepúsculo: Eclipse

No dia 30 de jun­ho, estreia nos cin­e­mas brasileiros mais um suces­so da escrito­ra Stephe­nie Mey­er, o filme “A Saga Crepús­cu­lo: Eclipse”. Para os fãs da história de amor do vam­piro Edward e da garo­ta Bel­la, a rede UCI Cin­e­mas abre a ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos, a par­tir de sex­ta-feira (14 de Maio), 45 dias antes da estreia do lon­ga. Além dis­so, o espec­ta­dor UCI ain­da pode aproveitar a pro­moção do cin­e­ma: na com­pra de dois ingres­sos ante­ci­pa­dos, o cliente gan­ha um boton exclu­si­vo do filme.

Boton Eclipse

Out­ra facil­i­dade do UCI Cin­e­mas é o lugar mar­ca­do. No UCI, o cliente pode escol­her o dia e horário da sessão, assim como o seu assen­to na sala de pro­jeção UCI, para assi­s­tir da mel­hor maneira pos­sív­el a con­tin­u­ação da saga Crepús­cu­lo. Para com­prar ante­ci­pada­mente o ingres­so, bas­ta ir às bil­hete­rias do UCI Pal­la­di­um e/ou UCI Estação ou aces­sar o site www.ucicinemas.com.br.

UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Xq5PgtNLzjU&feature=related


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab