Promoção para Curitiba ENCERRADA: “Sonhos Roubados”

Para o lança­men­to do Son­hos Rou­ba­dos em Curiti­ba, o inter­ro­gAção, em parce­ria com a Brazu­c­ah, estarão sorte­an­do con­vites e brindes do filme.

A pro­moção foi encer­ra­da, os vence­dores já foram comu­ni­ca­dos por e‑mail!

Sinopse: Jés­si­ca (Nan­da Cos­ta), Daiane (Aman­da Diniz) e Sab­ri­na (Kika Farias) são ado­les­centes e moram em uma comu­nidade car­i­o­ca. Elas even­tual­mente se pros­tituem, no intu­ito de con­seguir din­heiro para sat­is­faz­er seus son­hos de con­sumo. Entre­tan­to, mes­mo com os prob­le­mas do dia a dia, elas ten­tam se diver­tir e son­har com um mun­do melhor.

Direção: San­dra Wer­neck | Gênero: Dra­ma | Duração: 85 min. | País: Brasil

httpv://www.youtube.com/watch?v=CbD5FAXyVyk


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab