Promoção “Príncipe de Pérsia” ENCERRADA: ganhe um par de ingressos para Curitiba

príncipe da pérsia

Para o lança­men­to do Príncipe da Pér­sia em Curiti­ba, o inter­ro­gAção, em parce­ria com a Flam­ma Comu­ni­cação e a Walt Dis­ney, estarão sorte­an­do um par de con­vites.
(pro­moção vál­i­da somente para Curitiba)

Sinopse: Um príncipe guer­reiro (Gyl­len­haal) relu­tan­te­mente une forças com uma mis­te­riosa prince­sa (Gem­ma Arter­ton) e, jun­tos, eles lutam con­tra forças obscuras para pro­te­ger uma anti­ga ada­ga capaz de lib­er­ar as Areias do Tem­po — um dom dos deuses que dá à pes­soa que o pos­sui o poder de con­tro­lar o mundo.

Leia tam­bém a Críti­ca do Príncipe da Pér­sia, fei­ta pelo inter­ro­gAção. (mes­mo se você ain­da não viu, pode ler tran­quil­a­mente, não tem nen­hum spoil­er)

A pro­moção foi encer­ra­da e os vence­dores já foram comunicados!

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=E8-ozguY1YI


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab