Promoção: UCI Dia dos Namorados

uci dia dos namorados

Em comem­o­ração ao dia dos namora­dos, a Rede UCI de Cin­e­mas criou uma pro­moção que vai pre­sen­tear com um Cartão VIPpasse livre nos cin­e­mas UCI com dire­ito a um acom­pan­hante — quem fiz­er uma men­sagem de amor cria­ti­va no Twit­ter. Para par­tic­i­par, da pro­moção o can­dida­to deve ser um seguidor do  twit­ter da rede e até o dia 12 de jun­ho escr­ev­er um tweet de amor incluin­do #uci­cin­e­mas. O autor do tweet mais orig­i­nal gan­ha o Cartão VIP, váli­do até o dia 31 de Dezem­bro de 2010.

Veja mais detal­h­es da Pro­moção UCI Dia dos Namora­dos.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab