Promoções online para “Príncipe da Pérsia” e “Sex and the City 2”

A rede UCI Cin­e­mas está lançan­do duas pro­moções online imperdíveis para a estreia de dois grandes lança­men­tos do momen­to: “Príncipe da Pér­sia – Nas areias do deser­to”, da Dis­ney; e, “Sex and the City 2”, da Warn­er Bros. Para concor­rer a prêmios e brindes exclu­sivos, o par­tic­i­pante pre­cisa ser cadastra­do no site do cin­e­ma (www.ucicinemas.com.br) e respon­der as per­gun­tas de cun­ho criativo.

Para o filme “Príncipe da Pér­sia”, a questão é: “O que você faria se tivesse o poder de con­tro­lar o tem­po?”. O dono da respos­ta mais cria­ti­va levará um note­book da mar­ca Vaio. Já para “Sex and the City 2”, o par­tic­i­pante pre­cisa elab­o­rar uma respos­ta inter­es­sante para a per­gun­ta “O que é mais impor­tante na amizade entre mul­heres?”. Serão pre­mi­adas 11 respostas, sendo que a primeira colo­ca­da gan­ha um box de DVD´s (The Essen­tial Col­lec­tion) e, as demais, lev­am um kit de brindes con­tendo uma camise­ta e um saco de velu­do para sap­atos.

Os par­tic­i­pantes têm até o dia 25 de jun­ho para par­tic­i­par das duas pro­moções no site e os resul­ta­dos serão divul­ga­dos dia 26 de jun­ho.

O filme “Príncipe da Pér­siaestreia nas salas do UCI Estação e UCI Pal­la­di­um dia 03 de Jun­ho. “Sex and the City” já começou a ser exibido nas salas UCI.

Veja tam­bém as out­ras pro­moções real­izadas pela UCI Cinemas.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab