Toy Story 3: Arrecadação de Brinquedos

toy story

Para a estreia de “Toy Sto­ry 3”, a rede UCI Cin­e­mas está pro­moven­do uma cam­pan­ha benef­i­cente no UCI Estação e UCI Pal­la­di­um. Até o dia 15 de jul­ho, os cin­e­mas vão arrecadar doações de brin­que­dos para cri­anças car­entes. A ação, em parce­ria com a Dis­ney, mostra ao públi­co a importân­cia de aju­dar ao próx­i­mo – men­sagem trans­mi­ti­da pela nova história de Woody, Buzz e sua tur­ma de brin­que­dos, ago­ra na ter­ceira ver­são da animação.

Além das doações e de poder assi­s­tir ao filme em ver­são 3D Dig­i­tal no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um, os espec­ta­dores podem aproveitar a pro­moção da rede UCI para a ani­mação: na com­pra do Com­bo Toy Sto­ry (pipoca peque­na e refrig­er­ante médio), nas bom­bonières do UCI Estação e/ou UCI Pal­la­di­um, o par­tic­i­pante gan­ha um copo 3D exclu­si­vo do filme. São dois mod­e­los de copos, à escol­ha dos fãs.

Em “Toy Sto­ry 3”, os brin­que­dos são despe­ja­dos sem quer­er de sua casa, quan­do o garo­to Andy vai para a fac­ul­dade. Eles vão morar em uma creche, onde con­hecerão novos ami­gos e viverão grandes aven­turas. Lança­do em 1995, Toy Sto­ry foi a primeira ani­mação fei­ta inteira­mente pelo com­puta­dor. O filme é dirigi­do por Lee Unkrich, que tam­bém fez “Procu­ran­do Nemo”.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab