Show The Big Four na UCI Cinemas dias 23 e 24, em Curitiba

Foto The Big Four

A rede UCI Cin­e­mas exibirá nos dias 23 e 24 de jul­ho, o show mundi­al The Big Four, no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um, às 22h30. Depois do suces­so da trans­mis­são ao vivo da UCI em São Paulo e no Rio de Janeiro, a rede traz o espetácu­lo para o públi­co paranaense. Os espec­ta­dores poderão assi­s­tir a reunião no mes­mo pal­co das qua­tro maiores ban­das de thrash met­al de todos os tem­pos: Metal­li­ca, Slay­er, Megadeth e Anthrax.

O show acon­te­ceu no Son­i­sphere Fes­ti­val, na cidade de Sofia, na Bél­gi­ca, e foi trans­mi­ti­do em tem­po real via satélite para mais de 30 país­es. Os ingres­sos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entra­da) já estão à ven­da nas bil­hete­rias dos cin­e­mas UCI ou pelo site.

O con­cer­to será exibido em sala dig­i­tal, em alta definição, e terá inter­va­lo de 15 minutos.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=ty98BhijmGI

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab