Nosso Lar: brinde exclusivo para o filme na UCI Cinemas

Combo Nosso Lar

No próx­i­mo dia 3 (sex­ta-feira), estreia nos cin­e­mas brasileiros o filmeNos­so Lar”, basea­do na obra do médi­um Chico Xavier. Um dos filmes nacionais mais aguarda­dos do ano chega às salas do UCI Estação e do UCI Pal­la­di­um com uma pro­moção exclu­si­va nas bom­bonières da UCI: na com­pra do com­bo “Nos­so Lar”, o cliente gan­ha um blo­co de ano­tações per­son­al­iza­do do lon­ga. A pro­moção é vál­i­da já a par­tir do dia 27 e enquan­to durarem os estoques.

Além dis­so, os clientes UCI tam­bém podem com­prar ante­ci­pada­mente os ingres­sos para sessões de “Nos­so Lar” (para sessões a par­tir de 3 de setem­bro). A com­pra pode ser efe­t­u­a­da pelo site ou nas bil­hete­rias dos cin­e­mas no Shop­ping Estação e no Shop­ping Pal­la­di­um.

Nos­so Lar” é uma adap­tação do livro de mes­mo nome psicografa­do por Xavier em 1944. Maior clás­si­co da lit­er­atu­ra espíri­ta nacional, o romance — que acabou viran­do série — é con­ta­do sob o pon­to de vista do espíri­to André Luiz, que, como um repórter, trans­mite suas impressões sobre o mun­do espir­i­tu­al pós-vida para Xavier. Mais infor­mações e a pro­gra­mação com­ple­ta da rede UCI, no site e/ou o twit­ter.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=3EcOGAxYPHo


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab