Presente para o Dia dos Pais no UCI Cinemas

uci gift certificate

O Dia dos Pais está chegan­do e na rede UCI os fil­hos podem optar por um pre­sente difer­ente e con­vida­ti­vo: o UCI Gift Cer­tifi­cate, um vale com­pra no val­or de R$ 40. O Gift pode ser usa­do na aquisição de ingres­sos em qual­quer sessão dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, inclu­sive paras as sessões 3D, ou em pro­du­tos nas bom­bonières da rede e tam­bém no Des­ti­no Express. “O pre­sente do UCI vai unir ain­da mais pais e fil­hos, já que todos podem des­fru­tar da sessão de cin­e­mas jun­tos. É um pre­sente úni­co e flexív­el já que pode ser usa­do várias vezes, depen­den­do do val­or adquiri­do”, diz Mon­i­ca Portel­la, dire­to­ra de mar­ket­ing do UCI Cinemas.

O Gift pode ser adquiri­do nas bil­hete­rias do UCI Estação e/ou UCI Pal­la­di­um ou pelo site. O pre­sente não tem val­i­dade para utilização.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Exibição em 2D e 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Exibição em 2D e 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab