Promoção A Origem ENCERRADA: ganhe brindes e convites para o filme

A origem

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Para mar­car o lança­men­to de A Origem o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z e a Warn­er Bros, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite, uma camise­ta e um chaveiro do filme. (Váli­do somente para Curitiba)

AORIGEM

Sinopse: Don Cobb (Leonar­do Di Caprio) é espe­cial­ista em invadir a mente das pes­soas e, com isso, rou­ba seg­re­dos do sub­con­sciente, espe­cial­mente durante o sono, quan­do a mente está mais vul­neráv­el. As habil­i­dades sin­gu­lares de Cobb fazem com que ele seja cobiça­do pelo mun­do da espi­onagem e aca­ba se tor­nan­do um fugi­ti­vo. Como chance para se red­imir, Cobb terá que, em vez de roubar os pen­sa­men­tos, implan­tá-los. Seria um crime per­feito, mas nen­hum plane­ja­men­to pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimi­go que parece adi­v­in­har seus movi­men­tos. Ape­nas Cobb é capaz de saber o que está por vir.

Em exibição nos cin­e­mas — Ver­i­fique a clas­si­fi­cação indicativa

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab