Promoção O Último Mestre do Ar ENCERRADA: ganhe convites para o filme

promoção o ultimo mestre do ar

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Para mar­car o lança­men­to de O Últi­mo Mestre do Ar, que estreia dia 20 de Agos­to, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 29 de agos­to e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email no dia seguinte.

o ultimo mestre do ar cartaz
Sinopse: Ar, Água, Ter­ra e Fogo. Qua­tro nações unidas pelo des­ti­no quan­do a Nação do Fogo ini­cia uma guer­ra bru­tal con­tra as out­ras. Um sécu­lo se pas­sou sem qual­quer esper­ança em vista de uma mudança neste cam­in­ho de destru­ição. No fogo cruza­do entre o com­bate e a cor­agem, Aang (Noah Ringer) desco­bre que é o úni­co Avatar com o poder de manip­u­lar todos os qua­tro ele­men­tos. Aang se reúne com Katara (Nico­la Peltz), uma Water­ben­der con­tro­lado­ra das águas e seu irmão Sok­ka (Jack­son Rath­bone), para restau­rar o equi­líbrio de seu mun­do em guerra.

Em exibição nos cin­e­mas — Ver­i­fique a clas­si­fi­cação indicativa

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Leia tam­bém a críti­ca do O Últi­mo Mestre do Ar. (mes­mo se você ain­da não viu, pode ler tran­quil­a­mente, não tem nen­hum spoiler)

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Xrly2SGyTkM


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab