O Troco

Os call-cen­ters viraram uma pra­ga já nos anos 90, não há quem nun­ca teve uma recla­mação sobre as lig­ações, sem­pre em horas em que você está sem paciên­cia, das aten­dentes com vozes mecâni­cas. Quem nun­ca son­hou em uma vin­gança deli­ciosa con­tra ess­es seres do out­ro lado do tele­fone? Esse é o gostin­ho que espec­ta­dor tem em O Tro­co (2008), cur­ta de André Rolim.

O Tro­co traz a história de uma aten­dente que ten­ta (como sem­pre) con­vencer um casal de clientes a com­prar o seu pro­du­to, o que ela não espera é que ess­es clientes este­jam cientes de que a vin­gança é um pra­to que se come deva­gar e que ela será o már­tir das aten­dentes de telemarketing.

O gos­to de vin­gança é a chave para O Tro­co, que rec­hea­do de ele­men­tos cômi­cos dessa situ­ação cotid­i­ana, apre­sen­ta um cur­ta-metragem de 11 min­u­tos de muitas risadas. O cur­ta é sim­ples mas riquis­si­mo em diál­o­gos diver­tidos, impos­sív­el não se iden­ti­ficar na situ­ação de víti­mas do telemarketing.




Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Curta do Mês and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab