Promoção Amor à Distância ENCERRADA: ganhe brindes e convites para o filme

amor a distancia promoção

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Para mar­car o lança­men­to de Amor à Dis­tân­cia, que estreia dia 10 de Setem­bro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de ingres­sos, 1 camise­ta, 1 saco­la, 1 toal­ha pren­sa­da e 1 tag bagagem do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 19 de Setem­bro e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email no dia seguinte.

Sinopse: Erin (Drew Bar­ry­more) é uma jovem bem humora­da que con­quista o recém-solteiro Gar­rett (Justin Long). O rela­ciona­men­to dev­e­ria ser mais um amor de verão, mas quan­do ambos têm de voltar para casa um dile­ma se ini­cia. Como man­ter a dis­tân­cia uma rela­ciona­men­to que pare­cia não ter futuro e acabou se trans­for­man­do em uma grande paixão?

Em exibição nos cin­e­mas — Ver­i­fique a clas­si­fi­cação indicativa

Leia tam­bém a Críti­ca: Amor à Dis­tân­cia. (mes­mo se você ain­da não viu, pode ler tran­quil­a­mente, não tem nen­hum spoiler)

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=bkBDo2WMaXI


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


4 Comments

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.