Sessão beneficente na UCI Palladium com o Pequeno Cotolengo

uci

Na próx­i­ma terça-feira (05), cer­ca de 40 pes­soas aten­di­das pela Insti­tu­ição Pequeno Cotolen­go do Paraná, vão até o UCI Pal­la­di­um para um dia de diver­são. O grupo assi­s­tirá ao filme “Meu Mal­va­do Favorito”, em sessão benef­i­cente ofer­e­ci­da pela rede UCI. “A maio­r­ia dessas pes­soas nun­ca foi ao cin­e­ma. Com certeza, será uma exper­iên­cia úni­ca para eles”, rev­ela Mag­a­li Espinosa da Sil­va, ped­a­goga da Insti­tu­ição. A ida ao cin­e­ma faz parte da Sem­ana da Cri­ança – Tem­po de Ale­gria, do Pequeno Cotolen­go, que visa incen­ti­var a con­vivên­cia dos assis­ti­dos em vários ambi­entes da sociedade. “Sem­pre que pos­sív­el, pro­move­mos ações como esta, com o obje­ti­vo de pro­por­cionar momen­tos espe­ci­ais para eles”, final­iza Magali.

A rede UCI Cin­e­mas pro­move sessões benef­i­centes com diver­sas insti­tu­ições e redes de ensi­no de baixa ren­da. Através destas ações, quer­e­mos incen­ti­var a pop­u­lação a realizar pro­gra­mas cul­tur­ais, pois sabe­mos da importân­cia em man­tê-los ativos na sociedade”, afir­ma Mon­i­ca Portel­la, dire­to­ra de mar­ket­ing do UCI Cinemas.

Asso­ci­ações, insti­tu­ições e afins que tiverem inter­esse em fechar parce­ria com a rede UCI para sessões benef­i­centes, podem entrar em con­ta­to pes­soal­mente com os ger­entes dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um. Mais infor­mações no site da UCI.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab