Cartão de Halloween do filme Megamente

Para comem­o­rar o Hal­loween, a Dream­works disponi­bi­li­zou um cartão vir­tu­al per­son­al­izáv­el muito legal da sua nova ani­mação Mega­mente, que estreia dia 3 de dezem­bro, para você poder enviar para seus ami­gos e famil­iares e comem­o­rar esta data de uma maneira ain­da mais divertida!

Sinopse: A vida do vilão Mega­mente perde o sen­ti­do depois que ele der­ro­ta o arqui-rival, o super-herói Metro Man. Para recu­per­ar sua importân­cia, Oober­mind decide cri­ar out­ro herói com quem pos­sa lutar. No entan­to, Titan parece estar mais inter­es­sa­do na car­reira de vilão do que na de super-herói.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab