Promoção “A Suprema Felicidade” ENCERRADA: ganhe convites para o filme

Para mar­car o lança­men­to de A Supre­ma Feli­ci­dade, que estreia dia 29 de out­ubro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 2 de Novem­bro e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email e lis­ta­dos nes­ta pági­na no dia seguinte.

Sinopse: Rio de Janeiro, 1945. O garo­to Paulo, de 8 anos, assiste ao lado dos pais, Mar­co e Sofia, os fes­te­jos pelo fim da 2ª Guer­ra Mundi­al. Seu mel­hor ami­go é Cabeção, com quem com­par­til­ha a rua e o colé­gio jesuí­ta em que estu­da. Já na juven­tude, Paulo pre­cisa lidar com a frus­tração do pai por não ter con­segui­do realizar o son­ho de pilotar um jato. Ele se aprox­i­ma de Noel, seu avô, um fun­cionário públi­co boêmio que o ini­cia na vida notur­na car­i­o­ca. Logo se apaixona por Deise, uma jovem mis­te­riosa que pos­sui um ar exis­ten­cial­ista. O caso entre eles não dá cer­to e Paulo pas­sa a fre­quen­tar, com cada vez mais assiduidade, a área de pros­ti­tu­ição local. Um dia, no cabaré Eldo­ra­do, Paulo reen­con­tra o pai, triste e solitário. Eles pas­sam a dividir a admi­ração pela jovem Mar­i­lyn, de ape­nas 16 anos, obri­ga­da pela mãe a tirar a roupa para os clientes. É quan­do a reaprox­i­mação de Paulo com o pai e uma repenti­na história de amor provo­cam uma grande revi­ra­vol­ta na vida de ambos.

29 de Out­ubro nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Mais infor­mações: www.asupremafelicidade.com.br | www.twitter.com/supremafelicidd | www.facebook.com.br/asupremafelicidade

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=jrJsoBRtCfo


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab