Promoção “Eu e Meu Guarda-Chuva” ENCERRADA: ganhe convites para o filme

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Para mar­car o lança­men­to de Eu e Meu Guar­da-Chu­va, que estreia dia 8 de out­ubro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 20 de Out­ubro e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email no dia seguinte.

Sinopse: Na últi­ma noite de férias, três ami­gos — Eugênio, sem­pre unido do guar­da-chu­va her­da­do do avô, Fri­da e Cebo­la — embar­cam em uma aven­tu­ra mág­i­ca ao vis­i­tar sua nova esco­la. Um barão, que dev­e­ria per­manecer em um anti­go quadro da parede, gan­ha vida e com­pro­va sua fama de “ter­ror dos alunos”. Salas e corre­dores viram o pal­co de uma fuga reple­ta de ação que leva a via­gens a lugares descon­heci­dos e ao encon­tro com per­son­agens inusi­ta­dos e divertidos.

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=lManmp1yVCs


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab