Venda antecipada de ingressos para “Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 1”

A par­tir des­ta sex­ta-feira (22), os fãs do famoso bruxo “Har­ry Pot­ter” podem com­prar seu ingres­so ante­ci­pa­do para a exibição do penúl­ti­mo filme da série – “Har­ry Pot­ter e As Relíquias da Morte – Parte 1”, que estreia nos cin­e­mas brasileiros ape­nas no dia 19 de novem­bro. Basea­do nas aven­turas fan­tás­ti­cas dos livros da britâni­ca J. K. Rowl­ing, “Har­ry Pot­ter” é um fenô­meno mundi­al, que gan­ha pop­u­lar­i­dade e mais adep­tos a cada lança­men­to de livro e/ou filme.

O séti­mo lon­ga cin­e­matográ­fi­co da história, começa com Har­ry, Ron e Hermione em uma perigosa mis­são para encon­trar e destru­ir o seg­re­do da imor­tal­i­dade e da destru­ição de Volde­mort — as Hor­crux­es. Soz­in­hos, sem seus men­tores ou a pro­teção de Dum­b­le­dore, os três ami­gos ago­ra depen­dem um dos out­ros mais do que nun­ca. Mas no cam­in­ho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Para man­ter o cli­ma de sus­pense, pre­sente nos finais dos filmes da fran­quia, a primeira parte deve ter­mi­nar pouco depois da cena em que Har­ry, Rony e Hermione são seqüestra­dos pelos perigosos rap­tores. A con­tin­u­ação e o final da série — “Har­ry Pot­ter e As Relíquias da Morte – Parte 2” – devem entrar nos cin­e­mas ape­nas em 2011.

Os clientes UCI podem com­prar ante­ci­pada­mente o seu ingres­so para “Har­ry Pot­ter e As Relíquias da Morte – Parte 1”, nas bil­hete­rias do UCI Estação e/ou UCI Pal­la­di­um, nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to insta­l­a­do nos cin­e­mas ou no site www.ucicinemas.com.br.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=TZdNdRBcm5Q


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


2 Comments

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.