Promoção “Atração Perigosa”: ganhe brindes e convites para o filme

Para mar­car o lança­men­to de Atração Perigosa, que estreia dia 26 de out­ubro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite, 3 bonés e 3 camise­tas do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 15 de Novem­bro ás 21:00 e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email e lis­ta­dos nes­ta pági­na no dia seguinte.

Sinopse: Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de plane­jar assaltos e lid­era um grupo de ladrões de ban­cos que sem­pre sai impune, ape­sar das inves­ti­gações do FBI. Mas para isso con­tin­uar acon­te­cen­do, ele pre­cisa se man­ter sem vín­cu­los afe­tivos e seguir em frente com o ban­do. Porém, tudo mudou no dia em que seu par­ceiro Jem (Jere­my Ren­ner) resolveu levar uma refém (Rebec­ca Hall), e ela acabou des­per­tan­do em Doug um sen­ti­men­to que poderá mudar para sem­pre o des­ti­no de suas “car­reiras”.

Ver­i­fique clas­si­fi­cação indica­ti­va | Em exibição nos cinemas

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=xonrn-qqfzw


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


4 Comments

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.