Semana de pré-estreias no UCI Palladium: “Skyline – a Invasão” e “Megamind”

uci

Nes­ta sem­ana, o cin­e­ma UCI Pal­la­di­um recebe duas pré-estreias exclu­si­vas: “Sky­line – a Invasão” e “Mega­mind”. Em even­tos fecha­dos para con­vi­da­dos, os filmes serão exibidos em primeira mão no cin­e­ma do Shop­ping Pal­la­di­um, nos dias 30 de novem­bro (“Sky­line – a Invasão”) e 02 de dezem­bro (“Mega­mind”). Ambos têm data de estreia mar­ca­da para a próx­i­ma sex­ta-feira (03).

Em “Sky­line – a Invasão”, um grupo de ami­gos curte a madru­ga­da quan­do obser­vam mis­te­riosas luzes que começam a descer do céu. A par­tir desse momen­to, as pes­soas começam a sumir enquan­to out­ras são sug­adas por estra­nhas espaçon­aves. E, o mal não acon­tece somente naque­la cidade, mas em todo o plan­e­ta. Diante da nova real­i­dade, o grupo pre­cisa jun­tar forças para se man­ter vivos. Já a mais nova comé­dia de ani­mação da Dream­Works é ide­al para a família toda. Dubla­do por Brad Pitt e Will Fer­rell, “Mega­mind” chega em ver­são 3D e apre­sen­ta uma história de clichês de super-heróis. O vilão Mega­mind quer con­quis­tar a cidade de Metro City, mas tem a eter­na neces­si­dade de pos­suir inimi­gos, para dar sen­ti­do a sua vida.

Mais infor­mações sobre os lança­men­tos de filmes e a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI Cin­e­mas, no site e nas redes soci­ais da UCI.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab