California Filmes: Inverno da Alma é o novo título em português de Winter’s Bone

Cal­i­for­nia Filmes infor­ma que o novo títu­lo em por­tuguês do filme Winter’s Bone é Inver­no da Alma. Com pre­visão de estreia para o dia 28 de janeiro de 2011, Inver­no da Alma aca­ba de gan­har o pres­ti­gia­do prêmio do cin­e­ma Inde­pen­dente Gotham Awards, o mes­mo que o vence­dor do Oscar de 2010, Guer­ra ao Ter­ror, gan­hou em 2009. Após rece­ber o Prêmio do Júri no Fes­ti­val de Sun­dance, Inver­no da Alma pas­sou a ser con­sid­er­a­do o filme Indie do ano com fortes espec­u­lações para uma indi­cação no Oscar 2011 de Mel­hor Atriz para a rev­e­lação Jen­nifer Lawrence.

Inver­no da Alma con­ta a história de Ree Dol­ly, uma garo­ta de 17 anos de idade que embar­ca em uma mis­são para encon­trar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como for­ma de garan­tir sua liber­dade condi­cional e desa­parece sem deixar vestí­gios. Con­fronta­da com a pos­si­bil­i­dade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e pre­cis­ar voltar para a flo­res­ta de Ozark, Ree desafia os códi­gos e a lei do silên­cio arriscan­do sua vida para sal­var sua família. Ela desafia as men­ti­ras, fugas e ameaças ofer­e­ci­das por seus par­entes e dessa for­ma começa a jun­tar a ver­dade sobre seu pai.

Inver­no da Alma é dirigi­do por Debra Granik, rote­i­riza­do por Debra Granik e Anne Roselli­ni, no elen­co Jen­nifer Lawrence, John Hawkes, Dale Dick­ey, Lau­ren Sweetser e Tate Tay­lor. O filme ain­da foi edi­ta­do pelo brasileiro Affon­so Gonçalves e tem pre­visão de estreia no Brasil em 28 de janeiro de 2011.

Con­fi­ra o Trailer:

httpv://www.youtube.com/watch?v=ihcTyPaRxVk


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab