Concurso Cultural Super-heróis ENCERRADO: ganhe brindes

Para mar­car o lança­men­to da série Os Vin­gadores, que estre­ou dia 27/11 no Dis­ney XD, o Inter­ro­gação vai pre­sen­tear você com: 2 dvd, 4 Ade­sivos e 2 mini­poster. Para con­cor­rer, respon­da a per­gun­ta “Quem é seu super-herói na vida real e por quê?”. As duas mais cria­ti­vas gan­ham brindes. Con­cur­so váli­do para todo Brasil.

Em breve os sortea­d­os serão anun­ci­a­dos e comunicados.

Sinopse: Os Vin­gadores: Os Heróis mais Poderosos do Plan­e­ta são o mel­hor do Uni­ver­so Mar­vel; os mais grandiosos heróis que se encar­regam de com­bat­er os inimi­gos imbat­íveis. Estes são os heróis que podem con­ter a tem­pes­tade, sobre cujos ombros des­cansa o des­ti­no do mun­do. A série ani­ma­da mostra a crôni­ca da con­cepção de Os Vin­gadores, intro­duzin­do o públi­co no “dia um” da equipe. A série estará prin­ci­pal­mente com­pos­ta de histórias unitárias autôno­mas, com alguns ele­men­tos da história e questões dos per­son­agens que vão con­tin­uar de um episó­dio ao outro.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab