Estreias 24/12

Estas são as estreias da sem­ana de cin­e­ma :

Amor Por Contrato

(The Jone­ses, 2009)
Comé­dia Dramática/14 anos/93 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 6,6

Direção: Der­rick Borte
Elen­co: David Duchovny, Demi Moore, Amber Heard, Gary Cole, Chris Williams, Lau­ren Hut­ton, Glenne Headly

Sinopse: Uma família per­fei­ta está de mudança. Ao chegar no novo bair­ro, Kate (Demi Moore), Steve (David Duchovny), Mick (Ben Hollingsworth) e Jenn (Amber Hear) chamam a atenção dos viz­in­hos, sem­pre de for­ma muito pos­i­ti­va. Mas toda a per­feição des­ta família mas­cara um seg­re­do: eles foram cri­a­dos para com­por uma estraté­gia de mar­ket­ing de uma empre­sa que quer vender pro­du­tos de luxo para famílias de todo o mundo. 

Site ofi­cial | IMDb

httpv://www.youtube.com/watch?v=ZRnxoNQZA5Q


72 Horas

(The Next Three Days, 2010)
Suspense/14 anos/113 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 7,4

Direção: Paul Hag­gis
Elen­co: Liam Nee­son, Olivia Wilde, Rus­sell Crowe, Eliz­a­beth Banks, Bri­an Den­nehy, Jonathan Tuck­er, RZA, Lennie James, Cristi­na Aloe, Jason Beghe, Sean Huze, Moran Atias

Sinopse: John Bren­nan (Rus­sell Crowe), pro­fes­sor uni­ver­sitário, lev­a­va uma vida per­fei­ta até sua esposa, Lara (Eliz­a­beth Banks), ser pre­sa acu­sa­da de um crime bru­tal, que ela ale­ga não ter cometi­do. Após três anos de vários recur­sos nega­dos pela justiça, John percebe que só há uma saí­da: elab­o­rar um plano de fuga pre­ciso para tirá-la da prisão. Ago­ra, ele e Lara terão ape­nas 72 horas para fugir. Em uma cor­ri­da con­tra o tem­po, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.

Site ofi­cial | IMDb

httpv://www.youtube.com/watch?v=JQOtrCgUqFI


O Concerto

(Le Con­cert, 2009)
Comé­dia Dramática/Livre/119 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 7,5

Direção: Radu Mihaileanu
Elen­co: lek­sey Guskov, Dmitri Nazarov, Mélanie Lau­rent, François Berléand, Miou-Miou, Valeriy Bari­nov, Lionel Abelan­s­ki, Lau­rent Bateau

Sinopse: Andrei Fil­ipov (Alek­sey Guskov) era mae­stro da orques­tra de Bol­shoi, reno­ma­do e respeita­do, mas perdeu o pos­to e pas­sou a prestar serviço de limpeza. Em uma das noites de tra­bal­ho, limpan­do a sala do chefe polonês, Andrei inter­cep­ta um fax con­vi­dan­do a orques­tra Bol­shoi para tocar no Teatro du Châtelet, em Paris. A par­tir de então, ele tem uma ideia com ares de vin­gança sem pen­sar nas con­se­quên­cias: mon­tar uma orques­tra em 15 dias e ir a Paris para uma apre­sen­tação pas­san­do-se por Orques­tra Bolshoi.

Site ofi­cial | IMDb

httpv://www.youtube.com/watch?v=veTaT2Ki-Hk


O Bom Coração

(The Good Heart, 2009)
Drama/14 anos/95 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 6,8

Direção: Dagur Kári
Elen­co: Bri­an Cox, Paul Dano, Isild Le Besco, Stephanie Szostak, Dami­an Young, Clark Middleton

Sinopse: Jacques (Bri­an Cox) é dono de um bar em Nova York, fre­quen­ta­do por bêba­dos profis­sion­ais. Ele está deter­mi­na­do a beber e fumar até a morte, quan­do con­hece Lucas (Paul Dano), um jovem morador de rua que desis­tiu da vida. Jacques, então, decide pas­sar sua “her­ança” para Lucas, o acol­he e o trans­for­ma em seu pupi­lo, ensi­nan­do-lhe todos os seg­re­dos e regras da vida de alcóolatra.

Site ofi­cial | IMDb

O Mundo Encantado de Gigi

(Yona Yona Pen­guin, 2009)
Animação/Livre/87 min.

Clas­si­fi­cação do IMDB: 6,2

Direção: Rin­taro
Elen­co: Rica Mat­sumo­to, Ei Morisako e Yûji Tanaka

Sinopse: Após gan­har uma fan­ta­sia de pin­guim de seu pai, a peque­na Gigi acred­i­ta que pode voar e, por isso, só sai de casa vestin­do a roupa. As ilusões dessa garot­in­ha provo­cam as risadas de deboche nas cri­anças da viz­in­hança. Ape­sar dis­so, Gigi parte para um mun­do reple­to de duen­des que a chamam de “pás­saro sem asas”. As cria­tur­in­has mág­i­cas estão con­ven­ci­das de que Gigi foi até o mun­do encan­ta­do para salvá-las do ter­rív­el Boukkha-Boo.

Site ofi­cial | IMDb

httpv://www.youtube.com/watch?v=wJtLYUN8AxE


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Cinema, Estreias Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab