UCI Cinemas com vale presente para o Natal

uci gift certificate

O Natal está chegando e, às vésperas desta data importante, todos lotam lojas e shoppings em busca de uma lembrança para familiares e amigos, como um sinal de agradecimento e carinho ou então procuram aquele presente de amigo-secreto, brincadeira tradicional no final do ano. Pensando nisso, a rede UCI Cinemas oferece uma opção de presente diferenciada: o UCI Gift Certificate – um misto de diversão, alegria, informação e tecnologia no mesmo presente. O UCI Gift é um vale compra no valor mínimo de R$ 40, que pode ser usado na aquisição de ingressos em qualquer sessão dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, nas bombonières da rede e também nos Destinos Express.

“O UCI Gift é um presente único e exclusivo, pois é uma opção cultural que alia diversão e entretenimento e pode ser usado várias vezes. Além disso, o Gift também é uma excelente opção para as empresas presentearem seus funcionários, colaboradores e clientes”, avalia Monica Portella, diretora de marketing do UCI Cinemas. O Gift é vendido nas bilheterias dos cinemas dos shoppings Estação e Palladium ou pelo site da empresa. O presente não tem validade para utilização.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab