UCI Cinemas com vale presente para o Natal

uci gift certificate

O Natal está chegan­do e, às vésperas des­ta data impor­tante, todos lotam lojas e shop­pings em bus­ca de uma lem­brança para famil­iares e ami­gos, como um sinal de agradec­i­men­to e car­in­ho ou então procu­ram aque­le pre­sente de ami­go-secre­to, brin­cadeira tradi­cional no final do ano. Pen­san­do nis­so, a rede UCI Cin­e­mas ofer­ece uma opção de pre­sente difer­en­ci­a­da: o UCI Gift Cer­tifi­cate – um mis­to de diver­são, ale­gria, infor­mação e tec­nolo­gia no mes­mo pre­sente. O UCI Gift é um vale com­pra no val­or mín­i­mo de R$ 40, que pode ser usa­do na aquisição de ingres­sos em qual­quer sessão dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, nas bom­bonières da rede e tam­bém nos Des­ti­nos Express.

O UCI Gift é um pre­sente úni­co e exclu­si­vo, pois é uma opção cul­tur­al que alia diver­são e entreten­i­men­to e pode ser usa­do várias vezes. Além dis­so, o Gift tam­bém é uma exce­lente opção para as empre­sas pre­sen­tearem seus fun­cionários, colab­o­radores e clientes”, avalia Mon­i­ca Portel­la, dire­to­ra de mar­ket­ing do UCI Cin­e­mas. O Gift é ven­di­do nas bil­hete­rias dos cin­e­mas dos shop­pings Estação e Pal­la­di­um ou pelo site da empre­sa. O pre­sente não tem val­i­dade para utilização. 

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)

Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab