UCI Cinemas disponibiliza sessões fechadas para o filme “Aparecida, o Milagre”

uci

Para o lança­men­to do filme “Apare­ci­da, o Mila­gre”, que estreia no dia 17 de dezem­bro, a rede UCI está pos­si­bil­i­tan­do sessões fechadas para gru­pos com no mín­i­mo 100 pes­soas. As sessões serão escol­hi­das de acor­do com a prefer­ên­cia do grupo e podem ser real­izadas nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um. O preço, para exibições mati­nais até às 11h, tam­bém terá um val­or espe­cial: R$ 8 (por pes­soa). Para reser­vas: (11) 2164–7726; (11) 8251–6560 ou ucicorporate.sp@ucicinemas.com.br (com Marce­lo Eustácio).

O filme Apare­ci­da, o Mila­gre é mais um títu­lo nacional lança­do em 2010 e que apre­sen­ta a bus­ca da fé em uma tra­ma reli­giosa. Com a par­tic­i­pação dos atores Muri­lo Rosa, Maria Fer­nan­da Cân­di­do, Bete Mendes, Jonatas Faros, entre out­ros, o lon­ga de Tizu­ka Yamaza­ki con­ta a história de Mar­cos (Muri­lo Rosa), fil­ho de um casal devo­to da San­ta e que pas­sou a infân­cia na cidade de Apare­ci­da (SP). Após a morte de seu pai em um aci­dente de tra­bal­ho durante a con­strução da Basíli­ca, ele rene­ga a fé e vai viv­er com um tio em out­ra cidade. Após uma pas­sagem de tem­po, quan­do seu fil­ho úni­co, Lucas (Jonatas Faro), sofre um grave aci­dente de moto e fica entre a vida e a morte, Mar­cos retor­na a Apare­ci­da e se vê con­fronta­do com anti­gos dilemas.

Para mais infor­mações sobre o filme, acesse o site.

Con­cor­ra a ingres­sos para assi­s­tir Apare­ci­da, o Mila­gre nos cinemas

Serviço:
UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344

UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab