UCI Cinemas lança promoção para a estreia de “As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino Alvorada”

A rede de cin­e­mas UCI lança a par­tir des­ta sex­ta-feira (10) uma pro­moção úni­ca para o lança­men­to do filme “As Crôni­cas de Nár­nia – A Viagem do Pere­gri­no Alvo­ra­da”, que chega aos cin­e­mas tam­bém na ver­são 3D. Através do mote “Leve o sabor da aven­tu­ra com você”, a bom­bonière dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um ofer­e­cem o com­bo Nár­nia, que vem com um balde per­son­al­iza­do e exclu­si­vo do filme. É uma boa opor­tu­nidade para os clientes da rede UCI terem uma lem­brança do longa.

Com estreia nos cin­e­mas brasileiros mar­ca­da para esta sex­ta-feira, o filme apre­sen­ta neste novo capí­tu­lo, os irmãos Peven­sie, Edmun­do e Lúcia, retor­nan­do à Nár­nia acom­pan­hados pelo pri­mo Eustáquio Mísero. Lá encon­tram o príncipe Caspi­an, ago­ra Rei, que os con­vo­ca para a impor­tante mis­são de encon­trar os Sete Lordes Desa­pare­ci­dos de Tel­mar. A bor­do do impo­nente navio O Pere­gri­no da Alvo­ra­da, os heróis de Nár­nia se con­frontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guer­reiros per­di­dos. Ao embar­carem no Pere­gri­no da Alvo­ra­da, sua cor­agem e suas con­vicções serão postas à pro­va numa jor­na­da de trans­for­mação com des­ti­no ao País de Aslan, nos recan­tos mais longín­qu­os do mundo.

Mais infor­mações sobre o filme e a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI Cin­e­mas, no site e nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab