¨A Árvore¨ tem estreia antecipada para 07/01/2011


O filme A Árvore (L’Arbre/The Tree, França/Austrália, 2010), dirigido por Julie Bertucelli e estrelado por Charlotte Gainsbourg, tem estreia antecipada para esta sexta-feira, 07 de janeiro.

Ficha Técnica:

A Árvore (L’Arbre/The Tree)
França/Austrália, 2010, cor, 100 min.
Elenco: Charlotte Gaisbourg, Marton Csokas, Morgana Davies e Aden Young.
Classificação: 12 anos

Sinopse: Na Austrália, numa pequena aldeia, um casal vive feliz com os quatro filhos pequenos. Mas a morte brutal do homem deixa a família totalmente devastada. Cada um, para continuar a viver, reage à sua maneira. Simone, de oito anos, não quer fazer luto. Prefere subir na imensa figueira do jardim. Passa horas ali, sentindo a presença do pai. Para ela, os anjos têm asas semelhantes às de Batman e o pai foi viver naquela árvore.

A normalidade, porém, é retomada pouco a pouco e a jovem viúva busca forças no trabalho. Um novo amor? Talvez.
Estranhamente, a natureza invade a vida da família: rãs presas no banheiro, ratos que andam de um lado para o outro, e a árvore torna-se cada vez mais presente, comprometendo seriamente as estruturas da casa. “É preciso cortar essa árvore!” – proclama a mulher desamparada. Assustada com essa possibilidade, Simone decide tomar uma corajosa e drástica atitude.

Filme selecionado para a noite de encerramento do Festival de Cannes de 2010

Da mesma diretora do premiado ´´Desde que Otar Partiu´

Trailer:


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab