A Minha Versão do Amor” é indicado ao Bafta Award

A Min­ha Ver­são do Amor aca­ba de ser indi­ca­do ao Baf­ta Award em qua­tro cat­e­go­rias: Mel­hor Ator para Paul Gia­mat­ti, Mel­hor Ator Coad­ju­vante para Dustin Hoff­man, Mel­hor Atriz Coad­ju­vante para Rosamund Pike e Mel­hor Roteiro Adap­ta­do. A pre­mi­ação será no dia 13 de fevereiro em Londres.

Sinopse: Faça um pas­seio através da fab­u­losa e comovente história de Bar­ney (Paul Gia­mat­ti), con­ta­da através de sua visão. Um homem de 65 anos, politi­ca­mente incor­re­to, um alcoóla­tra, fumante de charu­tos e amante do hóquei que sem­pre viveu de for­ma ple­na, impul­si­va, irascív­el e destemi­da­mente. Uma reflexão sobre os suces­sos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.

A Min­ha Ver­são do Amor é pro­duzi­do por Robert Lan­tos, cuja ten­ta­ti­va para levar a pro­lixa nar­ra­ti­va de Rich­ler para o cin­e­ma lev­ou mais de uma déca­da, o filme foi dirigi­do por Richard J. Lewis a par­tir de um roteiro de Michael Konyves. Copro­duzi­do por Lyse Lafontaine, Domeni­co Pro­cac­ci e Ari Lan­tos, A Min­ha Ver­são do Amor é uma pro­dução da Serendip­i­ty Point Films em asso­ci­ação com a Fan­dan­go de Roma e a Lyla Films de Mon­tre­al. Mark Mus­sel­man é o pro­du­tor exec­u­ti­vo do filme.

O filme que tem pre­visão de estreia nos cin­e­mas brasileiros no dia 04 de março.

Trail­er:

Get the Flash Play­er to see this video. 



Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab