Cinemas UCI em Curitiba registram crescimento de 26% em 2010

uci

A UCI Cin­e­mas começa 2011 comem­o­ran­do os resul­ta­dos de 2010. Isso porque, os cin­e­mas da rede em Curiti­ba – UCI Estação e UCI Pal­la­di­um – rece­ber­am no ano pas­sa­do mais de 1,2 mil­hões de espec­ta­dores, reg­is­tran­do um cresci­men­to de 26% com relação a 2009. Tal cresci­men­to supera os números nacionais da rede, que teve um aumen­to em torno de 20% de 2009 para 2010, nos seus 16 com­plex­os no país. 

Em Curiti­ba, a UCI tem 18 salas de cin­e­mas nos shop­pings Estação e Pal­la­di­um, e ofer­ece ao públi­co serviços exclu­sivos, como por exem­p­lo, o lugar mar­ca­do. São serviços e detal­h­es que fazem difer­ença na hora de con­quis­tar o cliente. Por isso, a rede começa 2011 com mais uma novi­dade exclu­si­va: a sala com tec­nolo­gia 3D 4K, no UCI Pal­la­di­um, que exibe filmes com o dobro da qual­i­dade de imagem trans­mi­ti­da hoje nos cin­e­mas nacionais. Em breve, tam­bém abrire­mos uma sala 3D 4K no UCI Estação”, declara Mon­i­ca Portel­la, dire­to­ra de mar­ket­ing da UCI Cin­e­mas.

Já no primeiro final de sem­ana de 2011, os cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um tam­bém tiver­am um movi­men­to inten­so nas bil­hete­rias, com um públi­co supe­ri­or a 7,5 mil pes­soas. Entre os filmes mais procu­ra­dos pelos curitibanos estavam As Crôni­cas de Nár­nia – a Viagem do Pere­gri­no Alvo­ra­da, De Per­nas pro Ar e Tron: o Lega­do. Em todo Brasil, a sessão de cin­e­ma mais procu­ra­do foi do lon­ga “De Per­nas pro Ar”. 

Mais infor­mações sobre a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI Cin­e­mas, no site e nas redes soci­ais.

Serviço:

UCI Cin­e­mas Estação
Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium 
Salas Dig­i­tais 3D (sala 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab