O Besouro Verde chega em Fevereiro no Brasil

Basea­do no seri­ado radiofôni­co The Green Hor­net, de George Tren­dle, com roteiro de Seth Rogen e direção de Michel Gondry, O Besouro Verde (The Green Hor­net, 2010), chega às telas brasileiras no dia 18 de fevereiro de 2011.

Em O Besouro Verde, Britt Reid (Seth Rogen) é o fil­ho do mag­na­ta da mídia mais impor­tante e respeita­do de Los Ange­les, que vive uma vida per­feita­mente feliz e irre­spon­sáv­el de far­ras — até que seu pai (Tom Wilkin­son) morre mis­te­riosa­mente, deixan­do seu vas­to império para Britt. Esta­b­ele­cen­do uma improváv­el amizade com um dos fun­cionários mais ded­i­ca­dos e geni­ais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de faz­er algo sig­ni­fica­ti­vo pela primeira vez em suas vidas: com­bat­er o crime. Mas para faz­er isso, deci­dem se tornar foras da lei — eles zelam pela lei infringin­do-a, e Britt se trans­for­ma no vig­i­lante Besouro Verde, patrul­heiro das ruas, ao lado de Kato, um habili­doso cri­ador de engen­ho­cas. Rap­i­da­mente, os dois se tor­nam pop­u­lares e com a aju­da da nova secretária de Britt, lenore Case (Cameron Diaz), eles irão atrás do homem que con­tro­la o sór­di­do sub­mun­do de LA — Ben­jamin Chud­nof­sky (Christoph Waltz).

O Besouro Verde é estre­la­do por Seth Rogen, Jay Chou, Cameron Diaz, Christoph Waltz, Edward James Olmos,David Har­bour e Tom Wilkin­son.

Con­fi­ra o Trail­er:


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab