Promoção “A Morte e Vida de Charlie” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de A Morte e Vida de Char­lie, que estreia dia 14 de Janeiro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Char­lie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual mat­in­ha uma lig­ação espe­cial. Para ficar próx­i­mo a ele, Char­lie acei­ta um emprego de zelador no cemitério em que ele está enter­ra­do. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo pare­ci­da sim­ples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de faz­er uma escol­ha: ficar per­to do seu queri­do irmão ou ir atrás da garo­ta que ele ama.

14 de Janeiro nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=i68-U5z8bnA


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab