Promoção “Além da Vida” ENCERRADA: ganhe brindes e convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Além da Vida, que estreia dia 7 de Janeiro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite, 1 boné e 1 sacol­in­ha de nylon do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Além da Vida é um dra­ma que rela­ta a história de George, um norte-amer­i­cano que tem uma conexão espe­cial com o além. A jor­nal­ista france­sa Marie aca­ba de pas­sar por uma exper­iên­cia de quase-morte. E quan­do Mar­cus, um garo­to lon­dri­no, perde uma pes­soa muito próx­i­ma, ele começa uma procu­ra deses­per­a­da por respostas. Enquan­to cada um segue o cam­in­ho em bus­ca da ver­dade, suas vidas se encon­trarão e serão trans­for­madas para sempre.O elen­co é com­pos­to por Matt Damon, Bryce Dal­las Howard, Jay Mohr, Jenifer Lewis, Cécile De France, Frankie McLaren e Richard Kind sob direção de Clint Eastwood.

Em exibição nos cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Sortea­d­os:

Suzana Haas — shaas@
Fabi­ane Vieira de Souza — fabianevs@
Giana Mari dos San­tos — gymasantos2009@
Ander­son Fer­nan­des Lima da Sil­va — anderson_first@
Daniel José dos San­tos — djs.sts@

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Fb9-3NzqFzU


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab