Estreias 25/02

Estas são as estreias da semana de cinema:

Desconhecido

(Unknown, 2011)
Ação, Suspense,Drama, Suspense/12 anos/113 min.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Diane Kruger, January Jones, Aidan Quinn, Bruno Ganz, Frank Langella, Sebastian Koch

Sinopse: O Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece. Um outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, a motorista de táxi Gina, Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

Site oficial | IMDB | Crítica | Concorra a ingressos


Bruna Surfistinha

(Bruna Surfistinha, 2011)
Drama/16 anos/109 min.

Direção: Marcus Baldini
Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Cristina Lago, Drica Moraes, Fabiula Nascimento, Guta Ruiz

Sinopse: Raquel é uma jovem de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

Site oficial | IMDB


Justin Bieber: Never Say Never

(Justin Bieber: Never Say Never, 2011)
Documentário/Livre/105 min.

Direção: Jon Chu
Elenco: Justin Bieber, Miley Cyrus, Sean Kingston, Ludacris, Jaden Smith, Usher Raymond

Sinopse: Documentário que segue apresentações do cantor canadense no ano de 2010. Imagens de arquivo mostram a infância do astro..

Site | IMDB| Concorra a ingressos


Poesia

(Shi, 2010)
Drama/16 anos/139 min.

Direção: Chang-dong Lee
Elenco: Jeong-hie Yun, Da-wit Lee, Nae-sang Ahn, Hira Kim
Sinopse: Mija vive com seu neto em uma cidade localizada nas encostas do rio Han. É uma velinha excêntrica, que adoro se vestir com chapéus de flor, e roupas da moda, mas também é uma mente inquieta e questionadora. Por acaso, ela acaba entrando em uma “aula de poesia” que acontece em um centro cultural na vizinhança e é desafiada pela primeira vez em sua vida a escrever um poema.

Site |IMDB


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emCinema, Estreias Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab