Estreias 25/02

Estas são as estreias da sem­ana de cin­e­ma:

Desconhecido

(Unknown, 2011)
Ação, Suspense,Drama, Suspense/12 anos/113 min.

Direção: Jaume Col­let-Ser­ra
Elen­co: Liam Nee­son, Diane Kruger, Jan­u­ary Jones, Aidan Quinn, Bruno Ganz, Frank Lan­gel­la, Sebas­t­ian Koch

Sinopse: O Dr. Mar­tin Har­ris acor­da após um aci­dente de car­ro em Berlim e desco­bre que sua esposa não o recon­hece. Um out­ro homem assum­iu sua iden­ti­dade. Igno­ra­do por autori­dades incré­du­las e caça­do por assas­si­nos mis­te­riosos, ele se vê soz­in­ho, cansa­do e sem­pre em fuga. Aux­il­i­a­do por uma ali­a­da improváv­el, a motorista de táxi Gina, Mar­tin mer­gul­ha de cabeça em um mis­tério mor­tal que vai obrigá-lo a ques­tionar sua sanidade, sua iden­ti­dade e até onde ele está dis­pos­to a ir para desco­brir a verdade.

Site ofi­cial | IMDB | Críti­ca | Con­cor­ra a ingressos

httpv://www.youtube.com/watch?v=GQIUe5tMuMk


Bruna Surfistinha

(Bruna Sur­fistin­ha, 2011)
Drama/16 anos/109 min.

Direção: Mar­cus Baldini
Elen­co: Deb­o­rah Sec­co, Cás­sio Gabus Mendes, Cristi­na Lago, Dri­ca Moraes, Fabi­u­la Nasci­men­to, Guta Ruiz

Sinopse: Raquel é uma jovem de classe média paulis­tana que um dia sai de casa e toma uma decisão sur­preen­dente: virar garo­ta de pro­gra­ma. Em pouco tem­po, Raquel se trans­for­ma em Bruna Sur­fistin­ha e pas­sa a ser uma cele­bri­dade nacional, con­tan­do sua roti­na em um blog na internet.

Site ofi­cial | IMDB

httpv://www.youtube.com/watch?v=8FKuCSA2c0U


Justin Bieber: Never Say Never

(Justin Bieber: Nev­er Say Nev­er, 2011)
Documentário/Livre/105 min.

Direção: Jon Chu
Elen­co: Justin Bieber, Miley Cyrus, Sean Kingston, Ludacris, Jaden Smith, Ush­er Raymond

Sinopse: Doc­u­men­tário que segue apre­sen­tações do can­tor canadense no ano de 2010. Ima­gens de arqui­vo mostram a infân­cia do astro..

Site | IMDB| Con­cor­ra a ingressos

httpv://www.youtube.com/watch?v=IwJ5Jz8wrEs


Poesia

(Shi, 2010)
Drama/16 anos/139 min.

Direção: Chang-dong Lee
Elen­co: Jeong-hie Yun, Da-wit Lee, Nae-sang Ahn, Hira Kim
Sinopse: Mija vive com seu neto em uma cidade local­iza­da nas encostas do rio Han. É uma velin­ha excên­tri­ca, que adoro se vestir com chapéus de flor, e roupas da moda, mas tam­bém é uma mente inqui­eta e ques­tion­ado­ra. Por aca­so, ela aca­ba entran­do em uma “aula de poe­sia” que acon­tece em um cen­tro cul­tur­al na viz­in­hança e é desafi­a­da pela primeira vez em sua vida a escr­ev­er um poema.

Site |IMDB

httpv://www.youtube.com/watch?v=a1gfDDmOeuw


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Cinema, Estreias Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab