Links da Semana: 06/02/11

A par­tir de ago­ra, a cada sem­ana o intero­gAção vai sele­cionar notí­cias e links inter­es­santes, e porque não impor­tantes, e mon­tan­do uma peque­na coletânea dos mes­mos para com­par­til­har com você. 

o inter­ro­gAção escreveu sobre o lon­ga Cisne Negro, de Dar­ren Aronof­sky, um dos filmes mais aguarda­dos do ano. O Rubens Ewald Fil­ho tam­bém escreveu sobre o filme e fez uma óti­ma ret­ro­spec­ti­va da fil­mo­grafia de Aronof­sky.

No Update Or Die sur­gi­ram algu­mas ver­sões de pôsteres de filmes, caso eles falassem a ver­dade sobre o con­teú­do destes.

O AIM — Cen­tre for Ani­ma­tion & Inter­ac­tive Media colo­cou à dis­posição um vas­to mate­r­i­al sobre ani­mação e suas concepções.

Cada ano que ini­cia surgem muitas promes­sas para os lança­men­tos do cin­e­ma, O Rena­to Sil­veira do blog Cin­e­matório fez uma lista dos mais aguarda­dos de 2011 e, inclu­sive, com comentários.

O Nerd Somos Nozes pub­li­cou as primeiras ima­gens e escreveu sobre a adap­tação do clás­si­co da Lit­er­atu­ra Beat, On The Road de Jack Ker­ouac.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab