Links da Semana: 06/02/11

A par­tir de ago­ra, a cada sem­ana o inter­ro­gAção vai sele­cionar notí­cias e links inter­es­santes, e porque não impor­tantes, e mon­tan­do uma peque­na coletânea dos mes­mos para com­par­til­har com você. 

A escrito­ra Eliane Brum pas­sou a assi­nar uma col­u­na na revista Época e começou com uma óti­ma entre­vista com o escritor Luiz Ruffa­to sobre a idéia da Igre­ja do Livro Trans­for­mador além de con­tar a tra­jetória dele com um livro sem­pre do lado.

Quem é fã da escrito­ra Simone de Beau­voir, vai ado­rar o espe­cial, feito pelo blog Beau­voir au jour le jour, sobre ir além do fem­i­ni­no no livro O Segun­do Sexo.

O Almir de Fre­itas pub­li­cou em seu blog algu­mas opções de capas ani­madas para e‑books cri­adas pelo artista Char­lie Orr autor do blog The Hypo­thet­i­cal Library.

A Fun­dação Cul­tur­al de Curiti­ba abre, no próx­i­mo dia 10 de fevereiro, inscrições para várias ofic­i­nas focadas em Análise e Cri­ação Literária , do públi­co infan­til até o adul­to. As incrições são gra­tu­itas + doação de um livro de literatura.

Se você leu algu­ma notí­cia inter­es­sante durante esta sem­ana e gostaria de com­par­til­há-la com out­ras pes­soas, mande ela para colabore@interrogacao.org, que ire­mos faz­er uma seleção e pub­licá-las no final da semana.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Literatura and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab