Ricky”: trailer legendado e pôster nacional

Quan­do Katie, uma mul­her comum, con­hece Paco, um homem comum, algo de mági­co e mila­groso acon­tece: Uma história de amor. Dessa união nascerá um bebê extra­ordinário: Ricky.

O filme que con­cor­reu ao Leão de Ouro no Fes­ti­val de Berlim em 2009 tem pre­visão de estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro no dia 21 de abril. O dire­tor François Ozon é con­sid­er­a­do como um dos mais impor­tantes jovens real­izadores france­ses na cat­e­go­ria New Wave do cin­e­ma francês, sendo Ricky o ter­ceiro filme do dire­tor lança­do no Brasil pela Cal­i­for­nia Filmes, os ante­ri­ores: Swim­ming Pool – Á Beira da Pisci­na (2003) e O Tem­po que Res­ta (2005).

Con­fi­ra o trail­er leg­en­da­do de Ricky:

httpv://www.youtube.com/watch?v=RHdP4R2spnw


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab