UCI Cinemas abre venda antecipada de ingressos para o filme “As Mães de Chico Xavier”

uci

A rede UCI Cinemas, presente nos shoppings Estação e Palladium, já começou as vendas antecipadas de ingressos para o filme As Mães de Chico Xavier, que estreia no próximo dia 1° de abril nas salas de todo o país. Com sessões marcadas em diferentes horários – às 12h00, 14h25, 16h50, 19h15, 21h40 e 23h40, durante a semana de lançamento – os clientes da UCI ainda podem desfrutar do serviço exclusivo da rede: o assento com lugar marcado, que oferece mais comodidade. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do UCI Estação e do UCI Palladium, nos terminais de autoatendimento dos cinemas ou pelo site www.ucicinemas.com.br.

Além do início da venda antecipada para o filme, a rede UCI ainda promoverá sessões fechadas para grupos, com no mínimo 100 pessoas. As exibições exclusivas acontecem a partir do dia 25 de março, às 10h30, com um preço diferenciado: R$ 8,00 (por pessoa). Para reservas: (11) 2164-7726; (11) 8251-6560 ou ucicorporate.sp@ucicinemas.com.br (com Marcelo Eustácio).

As Mães de Chico Xavier é baseado em fatos reais e conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente. Dirigido por Glauber Filho e Halder Gomes, o filme traz no elenco nomes como Herson Capri, Caio Blat, Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Tainá Muller, Joelson Medeiros, entre outros.

Para mais informações sobre o filme As Mães de Chico Xavier e a programação completa da UCI Cinemas, no site e nas redes sociais.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab