UCI Cinemas abre venda antecipada de ingressos para o filme “As Mães de Chico Xavier”

uci

A rede UCI Cin­e­mas, pre­sente nos shop­pings Estação e Pal­la­di­um, já começou as ven­das ante­ci­padas de ingres­sos para o filme As Mães de Chico Xavier, que estreia no próx­i­mo dia 1° de abril nas salas de todo o país. Com sessões mar­cadas em difer­entes horários — às 12h00, 14h25, 16h50, 19h15, 21h40 e 23h40, durante a sem­ana de lança­men­to — os clientes da UCI ain­da podem des­fru­tar do serviço exclu­si­vo da rede: o assen­to com lugar mar­ca­do, que ofer­ece mais como­di­dade. Os ingres­sos estão sendo ven­di­dos nas bil­hete­rias do UCI Estação e do UCI Pal­la­di­um, nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to dos cin­e­mas ou pelo site www.ucicinemas.com.br.

Além do iní­cio da ven­da ante­ci­pa­da para o filme, a rede UCI ain­da pro­moverá sessões fechadas para gru­pos, com no mín­i­mo 100 pes­soas. As exibições exclu­si­vas acon­te­cem a par­tir do dia 25 de março, às 10h30, com um preço difer­en­ci­a­do: R$ 8,00 (por pes­soa). Para reser­vas: (11) 2164–7726; (11) 8251–6560 ou ucicorporate.sp@ucicinemas.com.br (com Marce­lo Eustácio).

As Mães de Chico Xavier é basea­do em fatos reais e con­ta a história de três mães, viven­do momen­tos dis­tin­tos de suas vidas e que vêem sua real­i­dade se trans­for­mar repenti­na­mente. Dirigi­do por Glauber Fil­ho e Halder Gomes, o filme traz no elen­co nomes como Her­son Capri, Caio Blat, Via Negromonte, Vanes­sa Ger­bel­li, Tainá Muller, Joel­son Medeiros, entre outros.

Para mais infor­mações sobre o filme As Mães de Chico Xavier e a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI Cin­e­mas, no site e nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab