A Minha Versão do Amor” estreia essa quinta-feira

A Min­ha Ver­são do Amor estreia essa quin­ta-feira, dia 21 de abri com quarenta cópias, nas seguintes cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Hor­i­zonte, Por­to Ale­gre, Cax­i­as do Sul, Flo­ri­anópo­lis, Curiti­ba, Joinville e Salvador.

O filme gan­hou o Globo de Ouro de Mel­hor Mel­hor ator de comé­dia pela atu­ação de Paul Gia­mat­ti e foi indi­ca­do ao Oscar de Mel­hor Maquiagem

A Min­ha Ver­são do Amor con­ta a história de Bar­ney Panof­sky, (Paul Gia­mat­ti), um homem aparente­mente nor­mal que leva uma vida extra­ordinária. As con­fis­sões de Bar­ney abrangem qua­tro décadas e dois con­ti­nentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Min­nie Dri­ver e Rachelle Lefevre), um pai ultra­jante (Dustin Hoff­man) e um mel­hor ami­go encan­ta­do­ra­mente lib­erti­no (Scott Speed­man). Mostran­do os muitos altos – e alguns baixos – de uma lon­ga e col­ori­da vida com um improváv­el herói em seu cen­tro: o inesquecív­el Bar­ney Panofsky.

O filme é pro­duzi­do por Robert Lan­tos, cuja ten­ta­ti­va para levar a pro­lixa nar­ra­ti­va de Morde­cai Rich­ler, A Ver­são de Bar­ney (Cia das Letras), para o cin­e­ma lev­ou mais de uma déca­da, o filme foi dirigi­do por Richard J. Lewis a par­tir de um roteiro de Michael Konyves. Copro­duzi­do por Lyse Lafontaine, Domeni­co Pro­cac­ci e Ari Lan­tos, A Min­ha Ver­são do Amor é uma pro­dução da Serendip­i­ty Point Films em asso­ci­ação com Fan­dan­go de Roma e a Lyla Films de Mon­tre­al. Mark Mus­sel­man é o pro­du­tor exec­u­ti­vo do filme.

Para mais infor­mações e mate­r­i­al dos filmes acesse ao site da Cal­i­for­nia Filmes e o site ofi­cial do filme.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=5v6pWOvUpc8


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab