A Minha Versão do Amor”: vídeos inéditos e legendados

A Min­ha Ver­são do Amor estreia essa sex­ta feira, dia 21 de abril, e con­ta a história de Bar­ney Panof­sky, (Paul Gia­mat­ti), um homem aparente­mente nor­mal que leva uma vida extra­ordinária. As con­fis­sões de Bar­ney abrangem qua­tro décadas e dois con­ti­nentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Min­nie Dri­ver e Rachelle Lefevre), um pai ultra­jante (Dustin Hoff­man) e um mel­hor ami­go encan­ta­do­ra­mente lib­erti­no (Scott Speed­man). Mostran­do os muitos altos – e alguns baixos – de uma lon­ga e col­ori­da vida com um improváv­el herói em seu cen­tro: o inesquecív­el Bar­ney Panof­sky.

O filme gan­hou Globo de Ouro de Mel­hor Ator de Comé­dia pela atu­ação de Paul Gia­mat­ti e con­cor­reu ao Oscar de Mel­hor Maquiagem.

Para mais infor­mações e mate­r­i­al dos filmes acesse ao site da Cal­i­for­nia Filmes e o site ofi­cial do filme.

Veja os vídeos inédi­tos e leg­en­da­dos com cenas do filme:
Cena 2:

Cena 4:

Cena 5:

E os trail­ers nacionais de A Min­ha Ver­são do Amor:
Trail­er 1:

Trail­er 2:

O filme é pro­duzi­do por Robert Lan­tos, cuja ten­ta­ti­va para levar a pro­lixa nar­ra­ti­va de Morde­cai Rich­ler, A Ver­são de Bar­ney (Cia das Letras), para o cin­e­ma lev­ou mais de uma déca­da, o filme foi dirigi­do por Richard J. Lewis a par­tir de um roteiro de Michael Konyves. Copro­duzi­do por Lyse Lafontaine, Domeni­co Pro­cac­ci e Ari Lan­tos, A Min­ha Ver­são do Amor é uma pro­dução da Serendip­i­ty Point Films em asso­ci­ação com Fan­dan­go de Roma e a Lyla Films de Mon­tre­al. Mark Mus­sel­man é o pro­du­tor exec­u­ti­vo do filme.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema, Revisar e tags , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab