“Bróder” estreia nesta quinta nos cinemas

Com roteiro de Newton Cannito e direção de Jeferson De, Bróder, estrelado por Caio Blat, Jonathan Haagensen e Silvio Guindane, estreia nesta quinta-feira, dia 21 de abril, nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Melhor Filme em Gramado e Melhor Longa-Metragem (Prêmio da Crítica do III Paulínia Festival de Cinema) Bróder acompanha três amigos de infância nascidos e criados na comunidade do Capão Redondo, periferia de São Paulo, que anos mais tarde vão se reencontrar por apenas um dia para reafirmar suas amizades e brigar por suas diferenças. Macu ainda mora no Capão e está envolvido com o crime. Jaiminho, craque de futebol que joga na Europa, visita os amigos e aguarda a convocação para a Copa. Pibe, que se mudou para outro bairro, é um pai de família sem muitas perspectivas na vida. Apesar do amor e da amizade que os une, a vida fará cada um seguir seu destino.

Bróder foi produzido por Paulo Boccato. A trilha-sonora é de João Marcello Bôscoli. Completam o elenco, Cássia Kiss, Ailton Graça, Zezé Motta e Antônio Petrin.

Trailer:


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab