Bróder” estreia nesta quinta nos cinemas

Com roteiro de New­ton Can­ni­to e direção de Jefer­son De, Bróder, estre­la­do por Caio Blat, Jonathan Haa­gensen e Sil­vio Guin­dane, estreia nes­ta quin­ta-feira, dia 21 de abril, nos cin­e­mas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Mel­hor Filme em Gra­ma­do e Mel­hor Lon­ga-Metragem (Prêmio da Críti­ca do III Paulí­nia Fes­ti­val de Cin­e­ma) Bróder acom­pan­ha três ami­gos de infân­cia nasci­dos e cri­a­dos na comu­nidade do Capão Redon­do, per­ife­ria de São Paulo, que anos mais tarde vão se reen­con­trar por ape­nas um dia para reafir­mar suas amizades e brigar por suas difer­enças. Macu ain­da mora no Capão e está envolvi­do com o crime. Jaim­in­ho, craque de fute­bol que joga na Europa, visi­ta os ami­gos e aguar­da a con­vo­cação para a Copa. Pibe, que se mudou para out­ro bair­ro, é um pai de família sem muitas per­spec­ti­vas na vida. Ape­sar do amor e da amizade que os une, a vida fará cada um seguir seu destino.

Bróder foi pro­duzi­do por Paulo Boc­ca­to. A tril­ha-sono­ra é de João Mar­cel­lo Bôs­coli. Com­ple­tam o elen­co, Cás­sia Kiss, Ail­ton Graça, Zezé Mot­ta e Antônio Petrin.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=k‑XdRg4mB8M


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab