California Filmes:¨Splice — A nova espécie¨ chega às locadoras de todo Brasil

Títu­lo Orig­i­nal: Splice
Títu­lo em Por­tuguês: Splice – A Nova Espécie

Sinopse: Clive e Elsa são dois bril­hantes cien­tis­tas espe­cial­iza­dos na com­bi­nação de DNA e se dedicam a cri­ar espé­cies híbri­das de ani­mais para um lab­o­ratório far­ma­cêu­ti­co. Depois do suces­so de seu ulti­mo exper­i­men­to, deci­dem em seg­re­do dar um pas­so mais adi­ante e usar DNA humano para a cri­ação de um novo ser que os ajude a rev­olu­cionar a med­i­c­i­na mod­er­na. Mas a espé­cie resul­tante é muito mais que uma nova escala na árvore evo­lu­ti­va: uma sur­preen­dente criatu­ra que excede seus son­hos mais ambiciosos.

Elen­co: Adrien Brody, Sarah Pol­ley, David Hewlett, Del­phine Chanéac, Bran­don McGib­bon, Simona Maicanescu
Direção: Vin­cen­zo Natali — Mes­mo dire­tor de O Cubo
Gênero: Suspense
Ano de pro­dução: 2009
Pro­du­to­ra: Cop­per­heart Entertainment
País de origem: Canadá
Nas locado­ras em: 05 e 06 de Abril
Lança­men­to nas ver­sões Blu-ray e DVD

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=UKjHodkE_yw


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab