Moloko

Capriccio, ópera de Strauss, é exibida ao vivo no UCI Palladium

No próximo sábado (23), às 14h, a UCI Cinemas traz a ópera Capriccio, de Richard Strauss, para as salas de cinema da rede. A produção do renomado MetOpera, será exibida na sala 04 do UCI Palladium e os ingressos para assistir ao espetáculo custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). A transmissão será feita ao vivo da Metropolitan Opera House, simultaneamente para cinemas de várias cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador e Fortaleza).

A última ópera de Strauss se passa num castelo perto de Paris em 1920. No aniversário da Condessa Madeleine, o compositor Flamand e o poeta Olivier estão ouvindo o ensaio do Sexteto de cordas composto por Flamand especialmente para a ocasião, o diretor de teatro La Roche está cochilando. Flamand e Olivier estão apaixonados pela Condessa e surge a discussão do que é mais importante nas artes a música ou a poesia. Mais informações sobre o espetáculo de ópera no site da UCI Cinemas e nas redes sociais.

Ficha técnica
MET Ópera Capriccio de Richard Strauss
Ópera em 1 ato
Duração – 2 horas e 15 minutos aproximadamente

John Cox – direção
Andrew Davis – regência
Elenco
Renée Fleming –Condessa (soprano)
Sarah Connolly – Clairon (contralto)
Joseph Kaise – Flamand (tenor)
Russell Braun — Olivier (baritono)
Morten Frank Larsen – O Conde (baritono)
Peter Rose – La Roche (baixo)

Serviço:
UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab