Capriccio, ópera de Strauss, é exibida ao vivo no UCI Palladium

No próx­i­mo sába­do (23), às 14h, a UCI Cin­e­mas traz a ópera Capric­cio, de Richard Strauss, para as salas de cin­e­ma da rede. A pro­dução do reno­ma­do Met­Opera, será exibi­da na sala 04 do UCI Pal­la­di­um e os ingres­sos para assi­s­tir ao espetácu­lo cus­tam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entra­da). A trans­mis­são será fei­ta ao vivo da Met­ro­pol­i­tan Opera House, simul­tane­a­mente para cin­e­mas de várias cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Curiti­ba, Recife, Sal­vador e For­t­aleza).

A últi­ma ópera de Strauss se pas­sa num caste­lo per­to de Paris em 1920. No aniver­sário da Con­dessa Madeleine, o com­pos­i­tor Fla­mand e o poeta Olivi­er estão ouvin­do o ensaio do Sex­te­to de cor­das com­pos­to por Fla­mand espe­cial­mente para a ocasião, o dire­tor de teatro La Roche está cochi­lan­do. Fla­mand e Olivi­er estão apaixon­a­dos pela Con­dessa e surge a dis­cussão do que é mais impor­tante nas artes a músi­ca ou a poe­sia. Mais infor­mações sobre o espetácu­lo de ópera no site da UCI Cin­e­mas e nas redes soci­ais.

Ficha téc­ni­ca
MET Ópera Capric­cio de Richard Strauss
Ópera em 1 ato
Duração – 2 horas e 15 min­u­tos aprox­i­mada­mente

John Cox – direção
Andrew Davis – regên­cia
Elen­co
Renée Flem­ing –Con­dessa (sopra­no)
Sarah Con­nol­ly – Cla­iron (con­tral­to)
Joseph Kaise – Fla­mand (tenor)
Rus­sell Braun — Olivi­er (baritono)
Morten Frank Larsen – O Conde (baritono)
Peter Rose – La Roche (baixo)

Serviço:
UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Cen­ter
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab