Promoção “Água para Elefantes” ENCERRADA: ganhe convites do filme

promoção agua para elefantesPara mar­car o lança­men­to de Água para Ele­fantes, que estreia dia 29 de abril, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Jacob Jankows­ki (Hal Hol­brook) já pas­sou dos 90 anos e não con­segue esque­cer seus momen­tos da juven­tude nos anos 30, perío­do difí­cil da econo­mia amer­i­cana, que o lev­ou a tra­bal­har num cir­co. Foi lá, enquan­to era jovem (Robert Pat­tin­son) e um ex estu­dante de Vet­er­inária, que ele con­heceu a bru­tal­i­dade dos home­ns com seus pares e tam­bém com os ani­mais, mas encon­trou a mul­her por quem se apaixo­nou. Mar­lena (Reese Whiter­spoon) era a Encan­to­ra dos Cav­a­l­os, a prin­ci­pal atração e esposa do dono do cir­co: August (Christoph Waltz) um homem caris­máti­co, mas extrema­mente perigoso quan­do suas duas paixões estavam em jogo.

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=QVFfESV4Vww


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


One Comment

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.