Promoção “Rio” ENCERRADA: ganhe convites do filme

promoção rioPara mar­car o lança­men­to de Rio, que estreia dia 08 de abril, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Veja tam­bém a Críti­ca do Rio que o inter­ro­gAção escreveu.

Sinopse: O Filme, e con­ta a história de uma arara azul macho bas­tante raro chama­do Blu, que acred­i­ta ser a últi­ma de sua espé­cie. Ela é domes­ti­ca­da e vive em uma gaio­la, na cidade de Min­neso­ta, nos Esta­dos Unidos. Ao con­hecer Jew­el, uma arara da mes­ma espé­cie, só que fêmea, ele não pen­sa duas vezes, sai da gaiolin­ha e decide des­bravar os céus com sua nova com­pan­heira. Eles acabam indo parar no Rio de Janeiro, com toda sua exu­ber­ante pais­agem e músi­cas lati­nas con­ta­giantes. Ape­sar de estarem em um des­ti­no bas­tante belo e ani­ma­do, não é só diver­são que toma con­ta dos per­son­agens. Como viveu toda sua vida pre­so, Blu não tem mui­ta habil­i­dade para voar, enquan­to que sua amigu­in­ha voa alto e é bas­tante fem­i­nista e inde­pen­dente. Além dis­so, caçadores impiedosos estão de olho nas duas araras, inter­es­sa­dos em seu alto val­or por serem muito raras.

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indica­ti­va | Site Ofi­cial

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=jDAJCc1IkPI


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab