UCI Cinemas apresenta, com exclusividade, o primeiro balé em 3D

A rede UCI Cin­e­mas traz com exclu­sivi­dade para o Brasil o balé Giselle em 3D. Com apre­sen­tações agen­dadas para os dias 29 (às 21h) e 30 de abril, 1°, 8 e 9 de maio, às 17h, os cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um abrem a ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos nes­ta sex­ta-feira (08). Os ingres­sos cus­tam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entra­da) e podem ser com­pra­dos na bil­hete­ria dos cin­e­mas, nos ter­mi­nais de auto-atendi­men­to ou pelo site.

O primeiro espetácu­lo de balé exibido com a tec­nolo­gia 3D apre­sen­ta a beleza e o movi­men­to do balé de uma maneira nova e fasci­nante, den­tro de uma sala de cin­e­ma. Em Giselle, o públi­co poderá con­ferir a história de uma meni­na sim­ples, que mora em uma vila e que se apaixona per­di­da­mente por um príncipe dis­farça­do de cam­ponês. A cena idíli­ca pas­toral é abal­a­da por um ato de traição e des­gos­to que se segue.

Para mais infor­mações sobre as apre­sen­tações do balé Giselle e a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI Cin­e­mas, no site e nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Cen­ter
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentários

  1. avatar stela acidalia disse:

    por favor min­ha fil­ha esta no 1 ano de bal4e clas­si­co e ela tem 6anos e que­ria muito poder ve4r este filme ‚quan­do ele vai ser lança­do na baix­a­da san­tista -sp

    1. avatar Daniel Kossmann Ferraz disse:

      Oi Stela,
      Infe­liz­mente só quem pode te dar essa infor­mação são os próprios esta­b­elec­i­men­tos de cin­e­mas daí. Entre em con­ta­to com eles que acred­i­to que sua per­gun­ta será respon­di­da.

      Abraços

Spirallab