1° Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural com inscrições abertas

Estão abertas até o final de maio as inscrições para a seleção do 1º Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural. A iniciativa é do Serviço Social da Indústria (Sesi) Paraná, que visa valorizar as artes plásticas como expressão da cultura e incentivar novos talentos. Podem se inscrever artistas paranaenses ou que residam no Estado.

Cada artista pode fazer inscrição em até duas modalidades de artes visuais, entre as seguintes linguagens: desenho, gravura, fotografia, instalação, escultura, pintura, vídeo e performance. A participação é gratuita e a ficha de inscrição está disponível em www.sesipr.org.br/sesicultural. Serão aceitas inscrições de trabalhos inéditos, produzidos a partir do ano de 2009 e que ainda não tenham sido premiados em outros salões de arte.

Os selecionados nesta primeira etapa passam para outra fase, que divulgará quem serão os artistas a exporem. Em 31 de agosto, o 1º Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural abre para visitação do público. Além disso, os melhores trabalhos receberão prêmios como forma de incentivo e valorização das artes visuais.

Sobre o Sesi Cultural
O Serviço Social da Indústria – SESI/PR – contribui para a qualidade de vida, inserção social e cultural dos trabalhadores da indústria, seus familiares e comunidade em geral. O SESI Cultural difunde as artes em todas as suas formas, e oferece uma programação cultural completa e acessível a todos.

Serviço:
Inscrições para o 1º Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural
Data: Até dia 31 de maio.
Inscrições: www.sesipr.org.br/sesicultural
Mais informações: 0800 648 0088
Inscrições gratuitas.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Eventos e tags , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab